JARU : Grave acidente entre ônibus e caminhão leiteiro na BR 364 deixa motorista preso as ferragens

Na BR 364 entre Ariquemes e Jaru, RO | Durante a madrugada desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um grave acidente envolvendo um caminhão leiteiro e um ônibus na BR 364 sentido Ariquemes, Jaru.

O acidente aconteceu por volta das 04 horas na altura do km 19, próximo ao Viola Lanches, equipes da PRF, Bombeiro e SAMU foram ao local, e perceberam que apenas o motorista do ônibus estava ferido e que se encontrava preso as ferragens.

De imediato a equipe do corpo de bombeiros ultilizando equipamentos necessários retiram às ferragens que prendiam as pernas do motorista, após ser retirado foi atendido pela equipe do SAMU, que a princípio notou que o motorista possui fraturas nos membros inferiores, sendo conduzido de imediato ao hospital regional de Ariquemes.

Testemunhas relataram que perceberam uma freada brusca, em seguida o choque do caminhão com o ônibus, um passageiro que estava na parte superior do onibus visualizou o caminhão leiteiro rodando na pista vindo de encontro com o ônibus.

No momento do ocorrido chovia muito, e por se tratar de uma curva, possívelmente o motorista do caminhão leiteiro perdeu o controle da direção provocado a colisão. A PRF aos poucos foi liberando o fluxo de veículos, devido a intensa fila de carretas que se formou nos dois sentidos para o atendimento da vítima do acidente.

Grave acidente entre ônibus e caminhão leiteiro na BR 364 deixa motorista preso as ferragens

Grave acidente entre ônibus e caminhão leiteiro na BR 364 deixa motorista preso as ferragens

Grave acidente entre ônibus e caminhão leiteiro na BR 364 deixa motorista preso as ferragens

Yes Mania

Vejá também

Jaru : Presidente da Câmara diz que projeto Ficha Limpa reprovado por vereadores , não é o mesmo que está sendo amplamente divulgado

Um áudio que  está circulando nas redes sociais  apresenta o ‘desabafo’ do Presidente da Câmara …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *