​Tragédia na BR-364: Deixa uma vítima fatal e dois feridos em estado gravíssimo

Grave acidente no início da tarde desta quarta-feira (3) deixou uma pessoa morta e 2 feridas, no km 267 da BR-364, em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). Três veículos se envolveram na ocorrência, um Wolksvagen Gol, uma Toyota Hilux e uma carreta.

Segundo informações preliminares, a caminhonete da concessionária responsável pelo trecho e o carro de uma empresa de segurança colidiram de frente. Em seguinda, a Hilux também foi atingida na traseira pela carreta.

Na batida, os ocupantes do Gol ficaram presos às ferragens. Duas pessoas ficaram feridas de forma moderada e um 3º ocupante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe de resgate da concessionária presta atendimento médico às vítimas. O integrante da concessionária e o motorista da carreta saíram ilesos.

O tráfego no local flui lentamente apenas no sentido norte, enquanto no sentido sul segue interditado. A perícia e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas. Trânsito foi interditado nas duas pistas da via.

fonte: Rondonoticias/A.nascimento

Vejá também

Jaru : Presidente da Câmara diz que projeto Ficha Limpa reprovado por vereadores , não é o mesmo que está sendo amplamente divulgado

Um áudio que  está circulando nas redes sociais  apresenta o ‘desabafo’ do Presidente da Câmara …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *