banner baile do avai


População saqueia carga de cerveja após caminhão tombar na BR-316

Estilhaços de vidro cobriram a pista, que teve de ser lavada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Parte da carga que não se quebrou foi saqueada por populares, mas ninguém foi preso.

Um caminhão carregado de caixas de cerveja tombou na manhã desta segunda-feira (8) em uma curva na entrada da cidade de Monsenhor Gil, a 59 km de Teresina. A carga se espalhou pelo asfalto da BR-316, o que obrigou a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros a bloquear o trânsito no local para fazer a limpeza da pista. A rodovia ficou interditada por cerca de 3 horas, sendo liberada por volta de meio-dia.

De acordo com o inspetor Barros Filho, chefe da comunicação da PRF, ninguém ficou ferido no acidente. O veículo ficou atravessado na BR e as garrafas de vidro se quebraram pelo chão. A parte da carga de cerveja que não se quebrou foi saqueada por populares, mas ninguém chegou a ser preso.

“Foi acionado o Corpo de Bombeiros para remover os estilhaços, os vidros quebrados. Por que é perigoso para motoqueiros, ciclistas, até mesmo um carro com pneus em mau estado de conservação”, disse o inspetor. A pista foi liberada após concluída a lavagem do trecho.

 

G1

Vejá também

Governo de Rondônia paga salário de dezembro neste sábado,15

Com isso, o próximo governador eleito receberá o Estado com a folha de pagamento em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *