Machadinho: Registra primeiro homicídio do ano , nesta quarta-feira (10)

 

Na Tarde desta quarta-feira, 10, a Polícia Militar de Machadinho D’Oeste-RO, registrou a primeira ocorrência de crime contra a vida, no munícipio.

De acordo com a ocorrência policial, a PM foi acionada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Avenida Marechal Dutra, Bairro Bom Futuro, onde havia um homem caído ao solo.

No  local, os militares encontraram a vitima, Sivanildo Westfal Pires, 38 anos, caído ao solo com vários marcas de perfurações, inclusive na cabeça, já sem vida, com características de execução.

Uma testemunha que presenciou o fato afirmou aos policiais que a vítima ao estacionar seu veículo em frente a uma residência, desembarcou e foi surpreendido por um homem, ainda não identificado, que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, e sem chances para se defender, acabou atingindo letalmente.

Outras testemunhas disseram que o autor dos disparos seria um homem moreno, magro, que conduzia uma motocicleta Broz, cor branca e vermelha.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos de Jaru.

Após a chegada da pericia criminal, foram realizados os trabalhos técnicos e liberado o corpo para a funerária plantonista.

O crime de homicídio será investigado pela Polícia Civil de Machadinho.

Point Blur_Jan112018_001134

Fonte: Machadinho Online.

Vejá também

FACEBOOK: Jovem é estuprada por dois homens após marcar encontro em rede social

Durante a noite de domingo (17), uma jovem de 22 anos foi estuprada por dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *