Theobroma : Ponte caída a uma semana dificulta a vida de moradores da zona rural

Moradores da zona rural de Theobroma, Assentamento Rio Branco, (Distrito de Vila Palmares), estão tendo dificuldades para acessar as linhas que dão acesso ao distrito de Palmares por conta de uma ponte que não tem condições de tráfego cuja estrutura de madeira foi abalada após as varias chuva que aconteceu na semana passada.

Segundo um morador da região que não quis se identificar, relatou que tal ponte já tem uma semana que está caída, onde até o momento está passando apenas motos, e está causando muito perigo para população daquela região. A equipe do site PortalTheobroma procurou nesta quarta-feira o secretario de Obras do município, Sr.Deneci Silva, onde informou que sua equipe já está ciente sobre a ponte caída no assentamento Rio Branco, que nos próximos dias estarão arrumando a mesma, que primeiramente vão concluir a ponte do travessão C-68, onde um caminhão carregado de madeira destruiu parte da ponte no mês de Dezembro de 2017, onde essa ponte é muito importante para população daquela região, pois a mesma não tem saída para outras linhas.

Lembrou também que a prefeitura já recuperou dezenas de pontes no ano passado. “Nossa equipe já está toda empenhada, e os trabalhos não vão parar, esperamos que as chuvas diminuam, para que assim o trabalho possa render mais”, confirmou Deneci.

Fonte: PortalTheobroma

Vejá também

VIDEO- RO : Fazendeiro é morto a tiros dentro de caminhonete

  A vítima tinha acabado de sair de casa em uma caminhonete modelo Ranger, quando …