explosicao


Lei Seca : Agente de trânsito, penitenciário e militar do Exército são presos durante aperação

Pelo menos 26 motoristas foram presas ao serem flagrados dirigindo embriagados, na madrugada deste sábado (13), durante uma blitz da Operação Lei Seca. A ação foi realizada em dois pontos diferentes: um na Avenida Amazonas, Bairro Tiradentes e outro na Avenida Calama, Bairro Embratel, em Porto Velho.

Um dos presos foi o agente penitenciário R. L. A., de 30 anos, que se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele dirigia um veículo Peugeot e, segundo os policiais observaram, ele estava com vários sintomas que indicavam a embriaguez, como odor de álcool e dificuldade para se equilibrar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Uma agente de trânsito também foi flagrada alcoolizada e dirigindo. E. M. M. R., de 31 anos, foi presa após ser recusar a realizar o teste de bafômetro e confessar que teria ingerido bebida alcoólica. Após serem constatados os sinais de embriaguez, como sonolência, odor de álcool e dificuldade no equilíbrio, a mulher recebeu voz de prisão.

Já o militar do 5° BEC F. B. P., de 29 anos, aceitou fazer o teste do bafômetro, sendo constatado 0.66 miligramas de álcool por litro de ar. Ele conduzia um veículo Fiat Siena e recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A multa para quem é flagrado dirigindo sob efeito de álcool, infração gravíssima, é de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, retenção do veículo até a apresentação de outro condutor habilitado. Em caso de reincidência em menos de 12 meses, o valor da multa dobra.

Rondonia agora

Vejá também

Mulher chama mototaxista através do WhatsApp e sofre tentativa de estupro

PORTO VELHO, RO –Uma mulher de 26 anos sofreu uma tentativa de estupro, nesta semana, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *