Gov . Jorge Teixeira : Veiculo capota devido pneu estourar ao bater em buraco na RO 463

CRIANÇA QUE ESTAVA NO CARRO AGRADECEU A DEUS POR NÃO TER SOFRIDO NADA

Governador Jorge Teixeira (RO) – Um acidente ocorrido no começo da tarde desta sexta-feira (26/01), fato que aconteceu na altura do KM 10 da RO 463, estrada estadual que liga Jorge Teixeira à BR 364, que por pouco não teve maiores consequências, deve servir para chamar a atenção das autoridades da região para o estado deplorável em que se encontra a rodovia.

Um veículo que trafegava no sentido Governador Jorge Teixeira capotou violentamente, e, graças a sorte das pessoas que estavam no carro, apenas danos materiais foram registrados.

De acordo com o motorista, ele dirigia o seu carro modelo Gol Volkswagen com placa de Porto velho e, no momento em que tentou frear para evitar um das ‘panelas’ existente na pista, o pneu dianteiro caiu no buraco e estourou, vindo a provocar o capotamento. O carro, que além do condutor transportava mais duas pessoas, foi parar no barranco do acostamento, causando um grande susto em todos.

O taxista Edmilson Pascoal, o popular ‘Cabelo’, que passava pelo local na hora do ocorrido, junto com seus passageiros, auxiliou na ajuda aos envolvidos no ocorrido. Nas fotos registradas pelo Potal JT observa-se a criança que estava no carro fazendo sinal de agradecimento a Deus por não ter sofrido nada no acidente.

Com a qualidade do asfalto totalmente comprometida e sem as providências cabíveis do DER, só resta a quem trafega pela RO 463 ter o cuidado redobrado para evitar que acidentes de maiores consequências aconteçam.

Nota da redação – Em pleno século XXI, no país que mantém os políticos mais caros do mundo, o governo do estado de RO esconde os buracos de uma importante estrada estadual com propagandas. A restauração da RO 463 deve ser mais uma promessa dos candidatos da politica regional. Para os desavisados, deve ser a “bandeira” de mais uma campanha milionária que vem por aí.

20180126_124512

Vejá também

Eleições : Chefes dos poderes públicos em RO devem proibir propaganda eleitoral em repartições

Atos de pré-campanha ou campanha eleitoral são proibidos pela legislação eleitoral. A Procuradoria Regional Eleitoral …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *