explosicao


JARU: Direito de resposta do senhor Laerte José Marques Filho

Prezados,

Eu, Laerte José Marques Filho, venho requerer que seja retirada ou retificada as noticias falsas que foram vinculadas no site ao meu respeito.

Gostaria de esclarecer que não houve prisão em flagrante, e que não estava me passando por advogado, já que era informado na recepção do escritório que quem iria conversar com os clientes seria o assessor do Dr. Luis Fernando.

Sobre o assunto já foi publicado nota de esclarecimento que segue:

Nota de esclarecimento:

O escritório Tavanti Advocacia, vem a público esclarecer o ocorrido na manhã de hoje, quinta-feira (08/02/2018).

Diversos meios de comunicação e redes sociais estão difundindo a informação de que o Assessor, Sr. Laerte José Marques Filho foi preso em flagrante por exercício ilegal da profissão de Advogado.

De fato a Comissão de Ética e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Rondônia – Subseção de Jaru, após receber enigmática denúncia, compareceu ao escritório localizado na Avenida Rio Branco, n.º 1774, Centro, para apuração e procedeu a CONDUÇÃO do Sr. Laerte a UNISP PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS.

EM MOMENTO ALGUM HOUVE PRISÃO EM FLAGRANTE.

Alguns sites estão difundindo informações equivocadas, sem compromisso com a veracidade dos fatos, divulgando de maneira forçosa e manipulada o acontecido, sem nenhum múnus com o prejuízo que tais alegações podem trazer a um indivíduo. Alguns sites estão proferindo veredito de culpado sem ter real conhecimento dos fatos.

O Sr. Laerte é bacharel em Direito, Sobrinho e Assessor do Dr. Luís Fernando Tavanti, e foi ao escritório de Jaru para levar e colher documentos, estava somente passando informações de processos como faz qualquer secretária, além de estar realizando triagem de documentos para apresentação e análise posterior pelo Dr. Luís Fernando, práticas não vedadas por lei. Todos os clientes foram informados que o Dr. Luís não realizaria atendimento devido estar viajando.

O escritório Tavanti Advocacia reitera seu compromisso com seu dever social e com a verdade das informações e está a disposição para eventuais esclarecimentos.

O Sr. Laerte José Marques Filho, não autoriza a divulgação de sua imagem em qualquer meio de comunicação, bem como pede que retire está trabalhando para exercer seu direito de resposta, garantido legalmente.

Vejá também

Polícia Rodoviária Federal apreende 215 kg de cocaína

VILHENA, RO – Na última quarta-feira, 19 de setembro, os núcleos de inteligência do Gefron e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *