RO : Esposa leva PM até motocicleta furtada , após ser esfaqueada pelo marido

Veículo segundo a mulher, havia sido furtado pelo esposo dela, um homem de 31 anos. Vítima foi lesionada na mão quando tentou impedir que o marido o veículo furtado.

Uma mulher de 28 anos levou policiais militares na manhã de quinta-feira (8) até uma linha rural de Espigão D’Oeste (RO), município a 539 quilômetros de Porto Velho, onde estava escondida uma motocicleta com restrição de furto.

O veículo, segundo a mulher, havia sido furtado pelo esposo dela, um homem de 31 anos, que a lesionou com uma facada na mão quando ela tentou impedir que fosse buscar a motocicleta furtada. O veículo foi recuperado pelos policiais.

Quando os policiais militares faziam patrulhamento pelo Bairro Centro, foram abordados pela vítima dizendo que havia sido agredida fisicamente pelo marido, que utilizou uma faca. Ao ser questionada pelos policiais quanto aos motivos da agressão, a mulher contou que o marido havia confidenciado que tinha furtado uma motocicleta e escondido o veículo em uma linha rural.

Ao dizer para a esposa que estava indo buscar o veículo, a mulher tentou impedi-lo. Nesse momento foi golpeada com uma facada, que atingiu os dedos da mão esquerda e fugiu em seguida.

Aos policiais, a vítima contou que sabia onde estava a motocicleta e estava disposta a levar os policiais ao local. Os policiais acompanharam a vítima até o suposto esconderijo e encontraram o veículo em meio a um cafezal.

A motocicleta era registrada no município de Espigão D’Oeste. Em consulta ao Sistema Sisdepol, os policiais encontraram uma ocorrência de furto registrada na noite de quarta-feira (7).

A vítima passou por exame de corpo de delito antes de ser apresentada ao comissário de plantão. A motocicleta foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência de lesão corporal foi registrada.

 

Por Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata

 

Vejá também

Ponte do Anel Viario – TJ/RO pauta julgamento dos recursos da empresa considerada pivô no escândalo para semana que vem

  Na pauta de julgamento divulgada pela 1ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça constam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *