banner baile do avai


Jaru: PM prende grupo com armas, droga e motocicleta furtada

Com base em informações indicando que uma motocicleta Honda Biz 125 furtada na cidade de Urupá e outros objetos estariam no município de Jaru, em poder de um elemento conhecido como “Rosinha” e que este também estaria formando um grupo para cometer crimes nesta cidade, a Policia Militar intensificou abordagens a suspeitos, logrando êxito na captura de criminosos, recuperando a motocicleta e apreendendo armas e drogas.

A ação, teve início no final da tarde desta terça feira (27) com a abordagem de um grupo de rapazes e uma mulher transitando em uma rua do setor 07, no bolso de um dos acusados, o detento monitorado Wallisson Patrick, a PM encontrou porções de droga enrolada em papel alumínio, e como já era de conhecimento que o mesmo estaria comercializando entorpecentes, a polícia foi até sua residência localizada na Rua Benjamin Constant, encontrando no local Thiago Alves, que também foi detido. No interior da residência foi encontrado dois revolveres calibre 22, 27 munições sendo 18 de calibre 32, e seis porções embaladas de maconha, sete celulares de diversas marcas também foram apreendidos.

Em seguida os policiais seguiram para outra residência localizada na Rua Daniel da Rocha no mesmo setor, lá estaria o restante do grupo.

Ao avistar a viatura, Henrique dos Santos Souza vulgo “Rosinha” empreendeu fuga adentrando a um matagal, porem foi capturado, em seu bolso foi localizada as chaves da Honda Biz furtada em Urupá, ele informou que escondeu o veículo em um terreno próximo ao cemitério municipal, também admitiu que um dos revólveres seria de sua propriedade, e o outro de Thiago Alves.

Diante os fastos, Henrique recebeu voz de prisão juntamente com os demais envolvidos, ao todo oito pessoas, incluindo menores de idade foram conduzidos para UNISP.

Wallisson Patrick, Henrique “Rosinha” e Thiago, foram flagrateados pelo delegado plantonista Dr. Salomão de Matos, pelo crime de tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo, os demais foram liberados.

 

Portal TTheobroma

Vejá também

RO: Agente penitenciário mata um e fere outro , para se defender de tentativa de homicídio

Um criminoso, ainda não identificado, foi morto e um outro baleado, na noite desta sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *