COM AS PRÓPRIAS MÃOS: Dupla pratica furto e acaba linchada por populares; um morreu

PORTO VELHO, RONDÔNIA – Na noite de segunda-feira (05), dois suspeitos foram espancados por populares após serem flagrados furtando fios de uma residência localizada na rua Ponto dos Milagres com Ibrahim Sued, bairro Teixeirão, região Leste de Porto Velho. Devido aos graves ferimentos um acabou morrendo no hospital.

De acordo com testemunhas, a dupla pulou o muro de uma residência e começou a furtar fios, populares que presenciaram a ação criminosa armados com foices, pedaços de madeira e fações interceptaram os suspeitos e lincharam.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com a dupla caída ao solo bastante ferida e com fraturas expostas. Em seguida foi acionado o Samu que socorreu os suspeitos para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Um dos suspeitos acabou morrendo na sala de cirurgia, o mesmo não portava documentos, já o comparsa Claudemir Soares de 28 anos, segue internado em estado grave no pronto socorro.


Fonte: Rondonoticias

Vejá também

Jaru : Presidente da Câmara diz que projeto Ficha Limpa reprovado por vereadores , não é o mesmo que está sendo amplamente divulgado

Um áudio que  está circulando nas redes sociais  apresenta o ‘desabafo’ do Presidente da Câmara …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *