Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realiza evento em homenagem as mulheres em Jaru

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), de Jaru, em parceira com a OAB, Defensoria Pública, Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), realizou uma homenagem em alusão ao Dia Internacional da Mulher (08 de Março) a todas as jaruenses.
Idealizado pelo Comdim, o evento aconteceu na noite de sexta-feira (09), no auditório da ACIJ, com um espaço preparado especialmente para receber as mulheres.
Além da presidente do Comdim, Luzia Abadias, também participaram da abertura, a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Raquel Silva, o defensor público, Lucas Couto; a secretária da Semdes, Sthella de Almeida Silva, e a representante da OAB, Gislene de Laparte.
A secretária da Semdes falou da importância da mulher. “As mulheres Jaruenses não são diferentes. São trabalhadoras, decididas, dedicadas à família, que cuidam da casa, dos filhos, do marido, e mesmo assim, ainda conseguem brilhar nas suas atividades profissionais. Parabéns a todas as mulheres do município”, disse Stella.

“No Dia Internacional da Mulher, reservamos um tempo especial para homenagear nossas mulheres, que se dedicam a fazer a diferença no nosso município, em diversas áreas de atuação. E nada melhor do que o reconhecimento a essas guerreiras, por parte da administração pública”, declarou a presidente do Comdim, Luzia Abadias.
Para o defensor público, Lucas Couto, o Dia Internacional da Mulher é uma forma de reconhecer a importância que as mulheres desempenham no seu espaço diário, seja na família, na sociedade ou em ações corriqueiras do seu dia a dia.
A presidente estadual Raquel Silva relatou as atividades desenvolvidas pelo CEDM e declarou apoio a todos os municípios quanto à criação dos Conselhos municipais.

Na oportunidade, diversos brindes foram sorteados para as mulheres. Também tiveram a apresentação de palestras, louvores, e foi oferecido um delicioso jantar , preparado pelas colaboradoras Simone Cavalcante e Amélia Aparecida.
O evento contou com o apoio do deputado estadual Lazinho da Fetagro, Câmara Municipal, Nelza Barater (Clube de mães) ,Supermercado Ideal, Secretária de Educação Maria Emília do Rosário, Top Toner, Passport System Plano Odontológico, os dentistas: Leonardo Kalebe e Gabriel Faé Martins, BrasFrio, Visalex, Central Cópias. Reinaldo ( Portal Motos Yamaha), Ivanderlan (Acaí 364), Supermercado Denard econselheiras: Nívia, Gislene e Ana Paula. Rondônia Embalagens e conselheiras Nívia, Gislene e Ana Paula.

Brindes: Tuty Bronzeamebto,Espelho meu Rose, Biju da Naelde Naná, Rosa Biju preço único 12 reais, Leni consultora da natura, Raquel Cabelereira – em cima da Pamonharia, Silvana Cabelereira – na rua Goiás,
Clínica Santa Amélia – na Dom Pedro, Marineusa Borcioni (Mary Kay).

 

 

 

 

nte

 

 

 

 

Fonte: Asessoria
Fotos: Por Jhieniffer Luana

Vejá também

TSE orienta sobre propaganda eleitoral na internet

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou uma cartilha que orienta sobre propaganda eleitoral na internet. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *