Prefeito de Jaru entrega projeto de R$ 1 milhão ao deputado Lazinho para substituir pontes de madeira por tubos armcos

Desde o início desta gestão, cerca de 50 pontes já foram eliminadas e substituídas por tubos armcos. A meta é que até o final do ano, mais de 100 tubos sejam instalados. E para dar suporte a estas ações, a prefeitura conta com a parceria de vários deputados.

Segundo o prefeito João Gonçalves Júnior, a equipe de engenheiros da prefeitura, liderada pelo vice-prefeito Jeverson Lima, realizou o mapeamento de todas as pequenas pontes de madeira do município. “O objetivo é substituir todas as pequenas pontes por tubos metálicos”, frisou.

Nesta terça-feira (13), o prefeito esteve no gabinete do deputado Lazinho da Fetagro, onde na oportunidade apresentou o projeto a ele e protocolou o pedido de emenda parlamentar.

“O deputado é um grande parceiro da nossa gestão. Ele já colocou recursos e nós compramos dezenas de tubos. Agora ele disponibilizará R$ 1 milhão para adquirirmos mais tubos 44 tubos metálicos”, enfatizou o prefeito.

Vejá também

Jaru : Presidente da Câmara diz que projeto Ficha Limpa reprovado por vereadores , não é o mesmo que está sendo amplamente divulgado

Um áudio que  está circulando nas redes sociais  apresenta o ‘desabafo’ do Presidente da Câmara …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *