Policial civil morre após colidir carro contra muro de vila militar em Porto Velho

Um policial civil de 38 anos morreu após colidir o carro que dirigia contra o muro de uma vila militar localizada na Avenida Abunã, no Bairro Olaria, em Porto Velho, na manhã desta quarta-feira (21). Com o impacto da batida, o veículo atravessou o muro e invadiu o local. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 6h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e informada sobre a colisão. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico plantonista constatou a morte do condutor.

Com a batida, a parte do muro atingida pelo veículo ficou destruída. A parte da frente do carro ficou totalmente danificada. Segundo o registro policial, os militares que atenderam a ocorrência não souberam informar a dinâmica e as circunstâncias do acidente.

A perícia foi acionada e, após os trabalhos, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do policial. O carro foi levado por um guincho até a Delegacia de Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT).

Parte do muro atingida pelo veículo ficou destruída (Foto: Hosana Morais/G1)
Foto: Hosana Morais/G1
Carro foi removido por um guincho até a Delegacia de Especializada em Delitos de Trânsito (Foto: Hosana Morais/G1)
Foto: Hosana Morais/G1

Fonte: G1 RO

Vejá também

RO: Motociclista vai parar em cima de carro após colisão

RO – Na tarde de sábado (21), um acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Alexandre …

No Banner to display