explosicao


Veículo do Governo do Estado pega fogo ao abastecer em posto de combustível

 

 

Conforme informações obtidas no local pelo Rondoniaovivo, um servidor público havia acabado de abastecer o veículo oficial, no estabelecimento, quando ao transitar por alguns metros, a Kombi começou a pegar fogo na região do motor

O incêndio em um veículo Kombi pertencente a SUGESPE – Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais do Estado, ocorreu na tarde desta terça-feira (03), na Avenida Rio Madeira, em frente a um posto de combustível no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações obtidas no local pelo Rondoniaovivo, um servidor público havia acabado de abastecer o veículo oficial, no estabelecimento, quando ao transitar por alguns metros, a Kombi começou a pegar fogo na região do motor.

Assustados, funcionários do posto de combustível e outros populares iniciaram os trabalhos para apagar o fogo com uso de extintores e água em baldes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou totalmente o incêndio. Por sorte ninguém se feriu. A parte traseira do veículo ficou destruída. A Perícia Técnica irá apontar as causas do sinistro em até 30 dias.

SINISTRO: Veículo do Governo do Estado pega fogo ao abastecer em posto de combustível

RONDONIAAOVIVO

Vejá também

URGENTE – Tenda do camarote Villa Sertaneja cai em cima de poste de alta tensão e causa pânico

Um susto na noite deste domingo (23), quando parte da estrutura do camarote Villa Sertaneja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *