Foragido da justiça acusado de estupro em Jaru e preso em Machadinho D’Oeste.

Policia Militar da cidade de Machadinho D’Oeste recebeu na tarde do ultimo domingo (08) uma denuncia anônima informando que um homem que estava hospedado em um hotel no centro da cidade era foragido da justiça.

Ao chegar ao referido hotel, a patrulha observou que um homem com características com as recebida na denuncia estava saindo em um moto-taxi. Em perseguição a guarnição acompanhou a motocicleta em um bar no Bairro Bom Futuro.

Foi eito a abordagem no cidadão Vanderlei G. Cardoso, porem os dados estavam incompletos, então foi necessário leva-lo á UNISP para detalhar a pesquisa.

Durante a realização dos trabalhos, o senhor Vanderlei pediu para ir ao banheiro, foi quando os policias foram alertados que ele poderia fugir pela janela, em seguida os policias foram verificar, momento em que avistaram o Sr. Vanderlei pendurado na Janela basculante do banheiro tentando fugir.

Vanderlei confessou o crime pelo qual estava com mandato de prisão em aberto, após a tentativa de fuga, ele foi apresentado a presidio local.

Fonte Jaru Top Festas

Informações do Machadinho 190.

Vejá também

CNJ fará inspeção no Tribunal de Justiça de Rondônia Redação

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, no próximo dia 16 de maio, a …

No Banner to display