explosicao


Adolescente de 16 anos espanca e aprisiona namorada de 19 anos em MT

A ação militar foi desenvolvida depois que uma testemunha ligou na delegacia para informar que um suspeito estava espancando a namorada e ela acabou desmaiando na rua
Uma garota de 19 anos foi espancada e feita refém pelo próprio namorado, de apenas 16 anos, na cidade de Barão de Melgaço (MT). Acionados por vizinhos, policiais militares entraram na casa para o resgate da garota, que apresentava hematomas por todo do corpo e sinais de desespero pela violência empregada por quem acreditava a amava.

A ação militar foi desenvolvida depois que uma testemunha ligou na delegacia para informar que um suspeito estava espancando a namorada e ela acabou desmaiando na rua.

Logo depois de receber o chamado, os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram as luzes da casa apagada e o som de choro. Os policiais chamaram e ninguém saia, mas após minutos de insistência o suspeito saiu e falou para os policiais que estaria tudo bem.

Os policiais militares precisaram arrombar a porta e resgataram a jovem pela porta dos fundos. O menor L.J.A, tentou se recusar em ser preso, mas foi algemado e encaminhado até a Central de Flagrantes de Cuiabá para prestar depoimento. Em depoimento, a vítima contou que mantia um relacionamento há dois anos com o suspeito, contudo, devido às agressões ela tentou se separar e foi mantida em cárcere.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Fonte: 24horasnews

Vejá também

Rondônia- Evangélico é estuprado após sair de igreja com amigo

Um jovem de 18 anos foi estuprado durante a madrugada deste domingo (23) em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *