banner baile do avai


Jaru : Mulher é presa após agredir homem com tamborete e pedaço de garrafa de vidro

Durante briga, mulher acertou um tamborete na cabeça do homem e o feriu com pedaço de garrafa de vidro quebrada. Ela foi presa e ele ficou internado no hospital municipal.

ma mulher de 30 anos foi presa após agredir um homem de 37 na cabeça com um tamborete de madeira e ferí-lo no braço com um pedaço de uma garrafa de vidro em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (09), no Setor 4, durante uma briga. Aos policiais, a mulher disse que atacou o homem por ele ter proferido injúrias preconceituosas contra ela. A vítima foi levada para o hospital, onde ficou em observação médica.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na madrugada de domingo, a Polícia Militar (PM) foi informada de uma briga que estava acontecendo na Rua Pará, no Setor 4.

No local, os policiais encontraram um homem com lesões na cabeça e no braço. Também havia uma mulher, que mesmo com a presença da PM agrediu o homem com chutes.

Aos policiais, o homem disse que estava conversando com a mulher, quando resolveu ir embora. Ao virar-se, a mulher pegou um tamborete e o atingiu duas vezes na cabeça.

Em seguida, ela quebrou uma garrafa de vidro na parede e tentou golpeá-lo. Ele tentando se defender conseguiu segurar a mulher, mas ela ainda o feriu no braço esquerdo.

Depois de presa, a mulher falou aos militares que agrediu o homem por ele ter proferido injúrias preconceituosas contra ela.

O homem foi levado para o Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas, onde foi internado e ficou em observação médica. A suspeita foi encaminhada até a Unisp, onde foi registrado ocorrência e apresentada ao plantonista.

 

Por Rinaldo Moreira, G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Vejá também

RO: Agente penitenciário mata um e fere outro , para se defender de tentativa de homicídio

Um criminoso, ainda não identificado, foi morto e um outro baleado, na noite desta sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *