Jaru: PM fecha boca de fumo , apreende drogas e conduz 3 pessoas com simulacro de arma de fogo, celulares, dinheiro, jóias e passarinhos

Na tarde desta segunda-feira (09), a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela Rua Monteiro Lobato, esquina com a Maranhão no setor 05 em Jaru, na ocasião um mototaxista foi abordado, durante a abordagem o passageiro identificado com Izaías de Nóbrega de Azevedo jogou um invólucro de crack.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, Izaías disse que comprou de uma pessoa conhecida como Pitbull, em uma casa na Rua Pernambuco no setor 04. Falou também que toda semana compra entorpecente no mesmo local e que já teria pago a quantia de R$ 150 reais,00. Além da droga que Izaías jogou fora, a PM também encontrou no bolso dele um invólucro com maconha.

O mototaxista disse que pegou izaiais na Avenida JK perto da Dom Pedro I próximo a casa de Pitbull. O local é conhecido como “Boca do Pitbull”, o acusado também já tem passagens pela polícia.

A policia foi até casa indicada por Izaías e quando os policiais chegaram encontraram o portão fechado e precisaram pular o muro. Lá estavam Alisson Ricardo Marques Muniz o “Pitbull” e Glauciane Campos dos Santos, mulher de Pitbull. Os Pms determinaram que Glauciane abrisse o portão e ela então atendeu a determinação.

Os policiais então iniciaram as buscas na casa, ao vasculharem um armário da cozinha acharam uma sacola, com medo a mulher se precipitou e acusou falsamente os policiais de estarem colocando droga na casa. Mas na sacola não tinha nada e a PM continuou as buscas

De acordo com o boletim de ocorrência, Pitbull ficou exaltado e os policiais pediram para que ele colocasse a mãe na parede, mas o suspeito se recusou e precisou ser algemado e colocado na viatura, ainda nervoso ele passou a ofender e ameaçar os policiais com palavras de baixo calão. A caminho da viatura Pitbull resistiu a apreensão e acabou arrastando o dedão do pé no asfalto.

Na continuidade das buscas, a PM localizou dentro da gaveta do guarda-roupas um involucro de crack, semelhante ao apreendido com Izaías. Foi encontrado também um simulacro de arma de fogo, R$ 680,00 reais em dinheiro, cinco celulares, um tablet, joias, bicarbonato de sódio, material usado no preparo da droga, além de dois pássaros da espécie “Curió” que estavam presos em gaiolas, os animais não possuem registro.

Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública do município.

Redação Balança Jaru

Vejá também

CNJ fará inspeção no Tribunal de Justiça de Rondônia Redação

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, no próximo dia 16 de maio, a …

No Banner to display