Prefeitura contrata médico pediatra para atender em Jaru

 

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) contratou um médico pediatra para atender na rede pública de Jaru. O pediatra Alexandre Fernandes Bianco, já iniciou os atendimentos no Hospital Municipal.

Nesta quinta-feira (12), o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, se reuniram com o médico. Na oportunidade eles deram boas-vindas e conversaram um pouco com o mais novo contratado da prefeitura.

O profissional atenderá de segunda a quarta-feira, no posto Osvaldo Cruz, localizado no setor dois. Durante esses dias, ele também fará o acompanhamento de todas as crianças internadas no HM.

O médico que vem de Londrina, no Paraná, disse que vai morar em Jaru e ficará à disposição da saúde municipal. “Quero dedicar meu tempo e projetos nesta cidade”, ressaltou.

Segundo Fernanda Ribeiro, mãe do pequeno Arthur, de 2 anos e 9 meses, o médico pediatra foi muito atencioso com seu filho. “É muito bom que as crianças passem por um especialista. Logo que viu o quadro do Arthur ele já pediu a internação e está acompanhando”, disse.

Vejá também

Eletrobras vai reabrir plano de demissão de funcionários; Leilão de distribuidoras será dia 30

A Eletrobras vai reabrir o Plano de Demissão Consensual (PDC) neste segundo semestre. O presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *