VIDEO – Imagens fortes : Mulher é esfaqueada pelo ex-marido por não aceitar a separação

Uma mulher foi esfaqueada, na tarde desta quinta-feira, no Shopping 45, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo relatos, Andreza Souza dos Santos, de 25 anos, é funcionária de uma loja do 1º andar e foi atacada por seu ex-marido dentro do estabelecimento. Bombeiros do quartel de Vila Isabel foram acionados para o local e levaram a mulher para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Já o agressor, identificado como Jonny Neves dos Santos, 32 anos, foi preso por policiais militares logo em seguida. Segundo a Polícia Civil, a vítima levou ao menos 30 facadas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, às 15h30, Andreza passou por uma cirurgia no Hospital Souza Aguiar, no Centro. O estado de saúde dela é grave. Por meio das redes sociais, os internautas relataram momentos de pânico no shopping. Testemunhas contaram que houve correria no local e que os clientes precisaram se esconder dentro de outras lojas. O centro comercial foi fechado. Um vídeo divulgado pelo RJTV 2ª edição mostra que clientes tentaram conter Jonny com socos, chutes e cadeiradas. O agressor só parou de desferir os golpes quando um homem acionou um extintor de incêndio e um policial interviu.

“Por pouco o agressor não foi linchado pelos clientes do shopping. A PM chegou logo em cima e o prendeu”, disse um dos internautas. “Que homem covarde”, definiu outro. “Na hora do crime, todo mundo se abaixou e se escondeu. Foi assustador”, contou outro. “Só deixaram a gente sair do shopping, não podia nem passar pela loja onde a mulher foi atacada”, completou mais uma testemunha.

Por volta das 18h, a polícia informou que agentes estavam indo ao Souza Aguiar para saber sobre o estado de saúde de Andreza. A ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca). Jonny será indiciado por tentativa de homicídio e a polícia já pediu sua prisão preventiva.

 

 

G1

Vejá também

STF julga recurso de Ivo Cassol nesta quarta-feira (20)

O Supremo Tribunal Federal (STF) pautou para amanhã, quarta-feira (20), o recurso de embargos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *