Acidente com vítima fatal na BR-364 em Porto Velho

 O acidente envolvendo uma caminhonete da prefeitura do município de Rolim de Moura, que resultou em uma vítima fatal ocorreu na manhã desta sexta-feira (04) na BR-364, em Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho. Uma paciente morreu.

Segundo as primeiras informações, o veículo oficial saiu da pista e uma mulher que era passageira acabou morrendo.

Por meio de nota, a prefeitura explicou o ocorrido.

Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) vem por meio desta, esclarecer que na manhã desta sexta-feira (04/05), o veiculo oficial da Secretaria Municipal de Governo, acabou capotando na BR-364 no km 604 próximo ao município de Itapuã do Oeste (RO).

O veiculo modelo S-10, estava em trânsito de Rolim de Moura para a capital do Estado de Rondônia Porto Velho, quando ao passar por um trecho em manutenção (pista dupla), os pneus acabaram enchendo de barro, ao chegar à pista única durante a aceleração da caminhonete o veiculo rodou a traseira, vindo a sair da pista e capotar.

No veiculo estavam três pessoas, o motorista que era o Assessor Especial de Secretaria, Elizeu Santana, o Procurador do Município, Erivelton Kloos e uma paciente Maria Ascoli, 61 anos, moradora do Distrito de Nova Estrela, que estava indo a tratamento médico a Capital.

O acidente acabou ceifando a vida da paciente, esclarecemos que levar pacientes em veículos oficiais, quando há vagas disponíveis, é uma prática comum da administração. Já o assessor (motorista) e o procurador não se machucaram no acidente.

O Prefeito Luiz Ademir Schock, lamenta o fato ocorrido e se coloca à disposição dos familiares da vítima, colocando-se a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Fonte: Rondonoticias- Roaovivo – Prefeitura de Rolim de Moura

 

Vejá também

Gov. Jorge Teixeira : Motorista sofre mal súbito ao volante e capota veículo em Colina Verde

O condutor de um Fiat Uno , teve ferimentos leves , após sofrer um mal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *