naiara azeved


Theobroma : Bandidos armados de pistolas praticam roubo em fazenda e sitio na linha 601, e levam vários objetos e veiculo

Por volta da 20h desta quarta-feira 10/05 a PM de Jaru foi informada sobre um roubo ocorrido em uma fazenda localizada na linha 601, km 02, segundo informações essa fazenda é de propriedade do empresario Chico da Novalar.

No local, o caseiro de 65 anos, relatou que por volta das 20h, escutou uns barulhos pelo lado de fora, pois o mesmo achava que era seu filho que estava chegando e quando saiu para fora de sua residência foi surpreendido por quatro(04) elementos encapuzados e todos armados de pistolas. A vitima relatou ainda que foi agredida e depois amarrada, e a todo momento os ladrões perguntava onde estava as armas e a caminhonete hilux. Logo em seguida, três dos ladrões foram atrás do gerente da fazenda, mas por engano acabaram entrando em uma outra propriedade vizinha, onde arrombaram uma porta e rederam um casal e os amarraram, e enquanto os outros dois (02) elementos pegou o carro da vitima um Chevrolet Agile e retornaram até a fazenda para buscar o outro comparsa e trouxeram o caseiro junto até o sitio onde deixou todos amarrados dentro de um banheiro.

Posteriormente os ladrões levaram vários pertences das vítimas, sendo o veiculo de marca Chevrolet e modelo Agile, de cor vermelha e placa NDU-3539, ventilador, três televisores, jóias(alianças,brincos,relógios,pulseiras), botijas de gás, aparelho de som da marca philips, celulares, perfumes importados e roupas masculinas e dinheiro.

As vitimas conseguiram se desamarrar as cordas por volta das 23h00 onde acionaram a Policia Militar de Jaru, a pericia também foi acionada, e os militares de Jaru com apoio dos PMs de Theobroma fizeram um patrulhamento por toda a região, afim de localiza os bandidos e os objetos roubados, mas não obteve exito.

Os criminosos permaneceram na fazenda e no sitio das 20h até as 22h e a PM foi informada do fato as 23h.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: PortalTheobroma

Comentários

Vejá também

RO : Após ex-namorada negar pagar açaí para ele , homem quebra mesa e tigelas de lanchonete

Suspeito não foi localizado pela polícia. Confusão aconteceu em Alta Floresta do Oeste. Um homem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *