VIDEO: Morador de Vila Palmares mata homem a facadas em Ji-Paraná

O homicídio aconteceu durante a tarde deste domingo (13), por volta das 15:00hs na rua 7 de Setembro, Bairro Urupá, 1º distrito de Ji-Paraná.

A vítima foi identificado como vulgo, (espeto) e foi assassinada brutalmente a facadas. A Polícia agiu rapidamente e conseguiu prender o suspeito Valdinei nas proximidades do local do crime.

O morador do distrito de Vila Palmares,Valdinei Cardoso da Silva, de 30 anos, disse a policia que matou porque chegou até o bar e a vítima mandou que ele sumisse daquele local, e ainda o xingou de “FILHO DA P…” ,então segundo ele, ficou nevoso com o xingamento, foi até um local, se apossou de uma faca, voltou no bar, e já partiu para cima da vítima desferindo várias facadas, que a levou a óbito.

Foi dado voz de prisão ao agente e conduzido até a UNISP, por homicídio, e agora ficará a disposição da justiça.

Acredita-se que Valdinei Cardoso teria fugido para a cidade de Ji-Parana, pois devido as investigações ele é o principal suspeito de ter disparado um tiro contra uma mulher no dia 02 de maio de 2018. Relembre aqui: THEOBROMA – Mulher sofre tentativa de homicídio em Vila Palmares.

Fonte: PortalTheobroma/Rondonia Atual

Vejá também

Goleiro brasileiro Alisson, se torna o mais caro da história na posição após transferência para o Liverpool

Atleta passou por exames médicos nesta quinta-feira antes de assinar com os Reds. Valor fixo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *