naiara azeved


Associação dos Praças da PM homenageada em sessão solene na ALE

O deputado Hermínio Coelho (PCdoB) realizou na tarde desta segunda-feira (14) sessão solene que homenageou a Associação dos Praças da Polícia Militar (Aspra) e seus diretores.

Segundo Hermínio, a solenidade é um reconhecimento ao trabalho da associação frente a todos os seus associados, porque, ao longo desses anos, a Aspra tem defendido ‘com pulso firme’ os direitos de todos os policias militares e por isso merece essa honraria.

“A associação sempre esteve presente em todas as negociações com o governo, inclusive nos casos de greve. Sempre lutando por melhores condições de trabalho e salários dignos e sem jamais retroceder em suas reivindicações”, enalteceu Coelho.

O presidente da Aspra, cabo PM Silvio Ramalho disse que a associação tem associados em todos os municípios do Estado e que, mesmo com as dificuldades, “conseguimos superar e hoje é para nos, uma honra receber esta homenagem em conjunto com toda a diretoria e nossos familiares”, enalteceu Ramalho.

O representante do governador, tenente coronel Julio Figueroa, salientou a luta e o esforço de todos os sócios pelas melhorias à categoria. “Vocês são os que defendem a sociedade e levam a segurança a toda a população, por isso estão de parabéns pela justa homenagem”, destacou.

O deputado Hermínio também frisou que o governador Daniel Pereira (PSB) tem grande apreço à categoria dos policiais militares e espera que ele possa melhorar as condições dos policiais, que coloque em dia as promoções chamando os remanescentes do concurso, valorizando a categoria.

Após a entrega das homenagens, o deputado Hermínio agradeceu a participação da diretoria e enalteceu a ação da policial militar paulista que reagiu a um assalto na porta de uma escola, baleando e matando um assaltante que estava e arma em punho.

Hermínio pediu para que o governo aumente o efetivo feminino na corporação, valorizando a presença da mulher nos próximos concursos.

Autor / Fonte: ascom

Vejá também

RO : Após ex-namorada negar pagar açaí para ele , homem quebra mesa e tigelas de lanchonete

Suspeito não foi localizado pela polícia. Confusão aconteceu em Alta Floresta do Oeste. Um homem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *