naiara azeved


Jaru : Morador da Linha 625 morre em grave acidente na BR 364

Por volta das 17h30min de segunda-feira (14/05), o condutor Lindomar José Santana, de 67 anos que é morador da Linha 625 KM 72 município de Jaru .

Seguia pela BR-364 em um Fiat Grand Siena de cor preto, placas OHW-0186/Jaru-RO, no sentido Ariquemes/Porto Velho, quando na altura do Km-552, há um quilômetro do limite entre os municípios de Alto Paraíso e Itapuã do Oeste em uma reta, acabou se envolvendo em um acidente com uma carreta Mercedes Benz, modelo Axor 2540 de cor branca, placas NDD-9509/Porto Velho-RO, que sem controle rodou por cerca de 100 metros até tombar no acostamento do outro lado da via carregada com soja.

Agricultores que residem nas imediações correram para prestar socorro ao motorista que escapou apenas com uma escoriação no Tórax provocada possivelmente pelo Cinto de Segurança. Enquanto o Grand Siena ainda colidiu na lateral direita de outra carreta e capotou parando dentro de uma ribanceira ao lado da pista.

A mulher que estava com a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro de Itapuã do Oeste por populares que passavam pela BR na hora do acidente. Os Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU): Marcos Elias, Rodrigo e Sonária, coordenados pela Drª. Ednéia foram ao local, mas não tinha mais nada a ser feito para socorrer o condutor do Grand Siena e o motorista do caminhão que tombou foi examinado e nada de grave foi constatado. Os Policiais Rodoviários Federais: F. Fonseca e Gaertner balizaram os veículos que passavam entre os vários destroços, cacos de vidro e pedaços de lata pontiagudos que ficaram espalhados pelo asfalto.

Os Bombeiros Manganaro, Cabo Wudarski e Sargento André desviraram o carro que estava na ribanceira e retiraram o corpo que não ficou preso às ferragens do veículo para que pudesse ser levado para o Instituto Médico Legal, onde após os exames obrigatórios ficará sob a responsabilidade da Funerária Bom Jesus.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

ARIQUEMES 190/CONEXAOJARU

Vejá também

Vereador Gelson da Hora participa de entrevista em Rádio e faz balanço dos trabalhos parlamentares nestes quase 2 anos de mandato.

O vereador Gelson da Hora (MDB) participou nesta segunda-feira (12) de uma entrevista na Radio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *