BR-364: Acidente entre carros deixa três mortos e vários feridos

O acidente ocorreu na altura do km 23 da BR-364, saída para Porto Velho, a cerca de 3 km após o balneário Piracolino, em Vilhena, onde dois veículos Volkswagen Gol, com placas de Vilhena e Colorado, colidiram de frente, deixando sete pessoas feridas e três em óbito.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local dos fatos, um dos veículos, com placa NBY-4462, de Vilhena, cujo condutor seguia sentido a referida cidade, teria tentado uma ultrapassagem proibida em uma pequena subida, quando colidiu de frente com outro Gol, com placas NDK-9331, de cor cinza, de Colorado, que seguia sentido Porto Velho.

Segundo os federais que atenderam a ocorrência, no Gol branco, que capotou em cima do outro veículo com o impacto da colisão, seguiam sete pessoas, das quais cinco ficaram gravemente feridas e um casal acabou não resistindo e morrendo na hora.

Dos cinco sobreviventes do veículo branco, uma é uma criança de cerca de 10 anos, que sofreu fratura em um dos joelhos. Uma jovem, que foi arremessada contra o para-brisa, ficou inconsciente por algum tempo, mas ao ser removida, esboçou pequenos movimentos.

Já no Gol cinza, seguiam o condutor, que ficou ferido e uma senhora, que estava no banco do carona dianteiro e morreu na hora.

o acidente provocou um congestionamento de cerca de 2 km em ambos os sentidos da pista mas uma já se encontra liberada.

Devido a gravidade da situação, não foi possível colher informações sobre as identidades das vítimas, mas o site continuará acompanhando o caso e trará as referidas informações a qualquer momento.

BR-364: Acidente entre carros deixa três mortos e vários feridos

BR-364: Acidente entre carros deixa três mortos e vários feridos

Fonte: Extra de Rondônia

Vejá também

RO : Mãe e filha morrem em grave acidente , após o veículo capotar na Linha 205 .

O acidente com capotamento aconteceu na noite desta sexta-feira (10), na Linha 205, área rural …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *