VIDEO : Capotamento na BR-364 deixa motorista com cabeça prensada em Amarok

O gravíssimo acidente com capotamento aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (21), em frente a Unir na BR- 364, em Porto Velho/RO. O motorista identificado como Paulo Vinicius Albuquerque, 22, ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado crítico.

Conforme informações colhidas no local pelo Rondoniaovivo, a vítima transitava em uma caminhonete modelo Amarok, sentido Jaci-Paraná, quando teria tentado ultrapassar um caminhão, perdeu o controle, colidiu no meio fio do canteiro central e ao voltar para pista bateu na traseira de outro caminhão carregado de botijões de gás. Em seguida, o veículo capotou e o jovem ficou com a cabeça prensada pela própria caminhonete.

Foram longos minutos de muito trabalho de militares do Corpo de Bombeiros até que a vítima fosse retirada e levada em estado gravíssimo ao hospital João Paulo II por uma ambulância do Samu.

De acordo com moradores da região, o jovem estava indo para casa, que fica em um restaurante antes da Vila Princesa. A Polícia Rodoviária Federal esteve presente controlando o tráfego de veículos e posteriormente registrou a ocorrência

Video : Rodoniaagora

Vejá também

Deputado Hermínio Coelho parabeniza profissionais no Dia Nacional dos Vigilantes

Publicado em: 20 de junho de 2018 às 15:23 Parlamentar relembrou a importância dos serviços prestados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *