Gov. Jorge Teixeira : Aposentado comete suicídio após despedir da família

A policia militar de Governador Jorge Teixeira registrou um suicídio ocorrido na cidade, que teve como vítima o aposentado Avestiu Rosa de Moura, de 65 anos. Seu Avestiu, como era conhecido, cometeu o ato transloucado por volta das 16h da tarde desta quinta-feira (07) dentro da própria residência, situada na Rua Cajueiro, Bairro Francisco Anatalino Ferreira, o chamado bairro novo. Segundo familiares, Avestiu, que morava sozinho, vinha sofrendo de problema depressivos, mas o real motivo de ter tirado a própria vida ninguém soube relatar.

Ainda segundo familiares, no inicio da tarde ele ligou para todos os irmãos, porém, nada disse acerca do ato que viria a cometer. Conforme apurado no local, o aposentado amarrou uma corda no pescoço, no caibro do quarto da casa, trancou a porta e cometeu o suicídio.

Avestiu era um antigo morador da linha 642 e há alguns anos tinha se mudado para a cidade com a família, Ele deixa 07 filhos.

Conforme disse um dos filhos à reportagem, a sogra do falecido também veio a óbito na tarde de hoje numa cidade do estado de Minas gerais.

A Policia Militar encontra-se no local aguardando a chegada dos peritos da Policia civil de Jaru para que sejam realizados os trabalhos de praxe.

Portal JT

Vejá também

Deputado Hermínio Coelho parabeniza profissionais no Dia Nacional dos Vigilantes

Publicado em: 20 de junho de 2018 às 15:23 Parlamentar relembrou a importância dos serviços prestados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *