No Banner to display



Gov. Jorge Teixeira : Aposentado comete suicídio após despedir da família

A policia militar de Governador Jorge Teixeira registrou um suicídio ocorrido na cidade, que teve como vítima o aposentado Avestiu Rosa de Moura, de 65 anos. Seu Avestiu, como era conhecido, cometeu o ato transloucado por volta das 16h da tarde desta quinta-feira (07) dentro da própria residência, situada na Rua Cajueiro, Bairro Francisco Anatalino Ferreira, o chamado bairro novo. Segundo familiares, Avestiu, que morava sozinho, vinha sofrendo de problema depressivos, mas o real motivo de ter tirado a própria vida ninguém soube relatar.

Ainda segundo familiares, no inicio da tarde ele ligou para todos os irmãos, porém, nada disse acerca do ato que viria a cometer. Conforme apurado no local, o aposentado amarrou uma corda no pescoço, no caibro do quarto da casa, trancou a porta e cometeu o suicídio.

Avestiu era um antigo morador da linha 642 e há alguns anos tinha se mudado para a cidade com a família, Ele deixa 07 filhos.

Conforme disse um dos filhos à reportagem, a sogra do falecido também veio a óbito na tarde de hoje numa cidade do estado de Minas gerais.

A Policia Militar encontra-se no local aguardando a chegada dos peritos da Policia civil de Jaru para que sejam realizados os trabalhos de praxe.

Portal JT

Vejá também

RO : Suspeito é preso após agredir e expulsar mulher de casa para dormir com enteada

Mais um caso de estupro foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada deste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *