No Banner to display



Reinaugurado ginásio após reforma viabilizada pelo deputado Lazinho da Fetagro

A população de Jaru celebrou hoje uma importante conquista para o esporte municipal. O ginásio poliesportivo Sebastião Mesquita foi reinaugurado, após ampla reforma viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT). O ato de reinauguração foi marcado pela abertura dos Jogos Escolares Municipais (JEMs) e reuniu centenas de alunos, atletas, desportistas e autoridades políticas.

O momento de reativação do ginásio foi muito esperado e comemorado, pois há oito anos a população reivindicava pela volta do espaço para o estimulo das atividades esportivas e culturais em Jaru.

Para o deputado Lazinho da Fetagro uma grande alegria e satisfação em poder fazer parte deste momento. “Estou muito feliz. Conseguimos cumprir com o compromisso feito com a população e estamos agora usufruindo deste ginásio com uma estrutura adequada e que garante o fomento ao esporte, cultura e laser no município”, disse o deputado também parabenizando a todos pela conquista.

O governador do Estado, Daniel Pereira, prestigiou o ato e destacou o empenho do deputado Lazinho da Fetagro em garantir a reforma e ampliação do ginásio.

O prefeito João Gonçalves Junior também externou agradecimentos ao deputado e ao governo do estado pela parceria em benefício de Jaru, principalmente ao esporte.

O desportista Welton Salmão falou da importância do ginásio para o município, considerando o espaço “templo do esporte”.  “Essa é uma grande conquista da população de Jaru e de todos que amam o esporte e querem vê-lo cada vez mais forte”.

 

Vejá também

Justiça eleitoral reconhece ligação de Marcos Rocha com o MDB de Rondônia

Marcos Rocha tenta se descolar do MDB, mas justiça frustra tentativa. Juíza destaca ser de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *