No Banner to display



Estudantes Jaruenses disputaram o Festival Rondoniense de Artes

Nossos talentos nas áreas da Dança, Música, Filme Curta Metragem: Documentário e Ficção, Fotografia, esculturas, grafite, desenho e Pintura em Tela estiveram na amanhã dia 13/06/18, no palco da Escola Plácido de Castro, buscando uma vaga na fase Regional do FERA, que acontecerá dias 5 e 6 de Julho de 2018.

Sobre o comando da Coordenadoria da CRE/JARU professora Núbia Moralli, o professor e Coordenador Jaru Uelton Salomão e a Coordenadora Dercília e equipe pedagógica da Cre/Jaru, Direção da Escola Plácido de Castro, estão preparando para receber os talentosos estudantes Jaruenses.

Estamos entre os melhores de Rondônia no quesito de produção cultural, Jaru é um celeiro de grandes talentos; as igrejas, as escolinhas de músicas, e temos um dom natural cultural, o que falta apenas é canalizar e lapidar nossos pequenos talentos. Essa é uma das propostas da Fundação Cultural, SEDUC E SEMECEL. Disse Salomão.

Estaremos sendo representados pelos melhores alunos destas categorias; os melhores irão representar nossa cidade na fase regional e estadual; o evento é Promovido pelo Governo do Estado de Rondônia, através da SEDUC, organizado pela Gerência Educação Física e Cultura da Seduc de Rondônia. Os alunos jaruenses agradecem o apoio da CRE – Coordenadoria Regional de Ensino de Jaru, Professora Núbia Passos Pinheiro Morali; dos diretores das Escolas participantes, dos professores de Artes e Educação Física.

Vejá também

Jaru : “# Gincana de Motos # na Fazenda Dom Diego dia 17 de Novembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *