Jaru : Empresa responsável pela reforma do ginásio de esportes é notificada pelo DER a providenciar reparos no serviços executados

O departamento Estadual de Estradas e Rodagem , Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia -DER , notificou a empresa responsável pelas obras de reforma , do Ginásio de Esportes de Jaru ,  recém  reinaugurado na ultima segunda-feira dia (11) .

Os motivos que levaram a empresa responsável pela obra a ser notificada ,  foram que após uma forte chuva torrencial  , gerou pontos de infiltração no telhado do ginásio , levando a interrupção das atividades esportivas que eram praticadas no momento , fato este constatado pessoalmente pelo deputado Lazinho .

O local foi totalmente reformado, através de emenda parlamentar do deputado Lazinho da Fetagro, e executado pelo governo do estado. Onde depois de quase oito anos, o município pode contar novamente com o Ginásio entrega a população para praticas esportivas . Durante a cerimonia de reinauguração o prefeito João Gonçalves Júnior falou da felicidade em ver o ginásio reformado e voltando a ser um espaço para as competições esportivas e eventos culturais.

Conexaojaru

 

Vejá também

Eletrobras vai reabrir plano de demissão de funcionários; Leilão de distribuidoras será dia 30

A Eletrobras vai reabrir o Plano de Demissão Consensual (PDC) neste segundo semestre. O presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *