Jaru : Foragido da Justiça é preso por tráfico de drogas .

Prisão aconteceu após suspeito arremessar sacola com drogas no telhado de uma residência. Policiais encontraram dois mandados de prisão em aberto contra ele.

Um homem, de 48 anos, foi preso por tráfico de drogas na manhã do último domingo (1), na rua 1ª Maio no Setor 6 em Jaru (RO) distante 290 quilômetros de Porto Velho, após ter arremessado uma sacola com entorpecente no telhado de uma casa e tentar fugir da Polícia Militar (PM). Durante consulta nominal, foram localizados dois mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

De acordo com ocorrência policial, uma guarnição estava em patrulhamento pela região. Quando o homem avistou a viatura, jogou uma sacola no telhado de uma residência e tentou fugir, os agentes conseguiram alcançá-lo e retornaram ao imóvel onde foi jogada a sacola.

Dentro dela, encontraram dez pedras de entorpecente aparentando ser crack. O suspeito disse que estava levando a droga para um fumódromo e lá os dependentes químicos afirmaram que o homem comercializava droga.

Durante consulta nominal ao sistema, foram encontrados dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito. Ele foi levado, juntamente com a droga apreendida, até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência e na sequência foi apresentado ao delegado.

G1 RO

Vejá também

Funcionário da Eletrobras é preso por furto de energia

Prisão em flagrante aconteceu durante vistoria da Eletrobras com policiais do Greco. Um funcionário da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *