naiara azeved


Vídeo -RO : Jovem morre ao perder controle de moto e cair em rua

Um jovem de 25 anos morreu em um trágico acidente de moto na quarta-feira (4), na Rua Maracatiara (Antiga T-20), com a Rua Lins, no Bairro Jorge Teixeira, 2º Distrito de Ji-Paraná. Câmeras do circuito interno de segurança de um comércio registraram a queda do motociclista Márcio dos Santos Freitas. O rapaz não tinha habilitação.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima se desequilibra ao passar por uma saliência da rua, ocasionada pelos afundamentos de alguns bloquetes, e cai.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que o motociclista trafegava pela Rua Maracatiara, sentido Avenida Brasil, quando ao passar pelo cruzamento com a Rua H perdeu o controle da direção do veículo e caiu.

Com o impacto da queda, o condutor ficou desacordado e foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O veículo foi removido do local e não foi feita a perícia. De acordo com a polícia, o piloto não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Rondoniaagora

Vejá também

RO : Após ex-namorada negar pagar açaí para ele , homem quebra mesa e tigelas de lanchonete

Suspeito não foi localizado pela polícia. Confusão aconteceu em Alta Floresta do Oeste. Um homem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *