Jaru : Jovem tenta fugir da Polícia , mas acaba preso por tráfico de drogas

Uma guarnição da equipe do PATAMO em patrulhamento pelas ruas da cidade de Jaru na noite deste sábado (07), avistou um jovem de 23 anos identificado como R.A.S., em atitude suspeita saindo de um posto de combustível, ele estava em uma motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha, com placas de Porto Velho-RO.

Diante aproximação da guarnição, o suspeito empreendeu fuga passando por diversos ruas e avenidas sem respeitar a sinalização, causando enorme perigo para a população, parando apenas após cair. O jovem ao ser revistado foi encontrado duas porções de drogas, sendo uma de Pó(cocaína) e outra de crack.

O jovem de 23 anos que é morador da linha 597, zona rural de Theobroma, relatou aos militares que teria comprado a droga em Jaru e iria transportar ela até o município de Theobroma, onde o mesmo receberia a quantia de R$ 150.00 reais para fazer o ”Corre”.

Diante dos fatos o jovem foi entregue na delegacia da Policia Civil de Jaru, onde poderá responder pelos crimes de trafico de entorpecentes, direção perigosa e desobediência.

Fonte: PortalTheobroma

Vejá também

Funcionário da Eletrobras é preso por furto de energia

Prisão em flagrante aconteceu durante vistoria da Eletrobras com policiais do Greco. Um funcionário da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *