explosicao


Homem é preso em flagrante por agredir os pais de 83 anos em SP

A Polícia Civil prendeu um homem, de 62 anos, suspeito de agredir os pais dentro da casa onde moram, no Jardim Maria José, em Salto de Pirapora (SP).
A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (4). O homem foi levado à delegacia e solto no dia seguinte, após passar pela audiência de custódia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que o casal de idosos, de 83 anos, estava sendo agredido pelo filho, que mora na mesma casa. Segundo a pessoa que denunciou o caso, era possível ouvir gritos de socorro.

No B.O., a polícia afirma que os idosos eram agredidos com socos e pontapés. A mãe apresentava vários hematomas pelo corpo.

Equipes policiais foram até o local e constataram a agressão. De acordo com eles, o casal estava bastante fragilizado. Ambos apresentavam estado precário de higiene e relataram dificuldades de se alimentar, chegando a ficar dias sem comer.

Aos policiais, o agressor confessou o crime, mas não explicou o motivo. O pai do suspeito disse que acredita que as agressões sejam motivadas pela idade avançada que ele e a esposa apresentam e que o filho está querendo “se livrar” deles.

Fonte: G1

Vejá também

Aprovados no concurso da Assembleia devem ser chamados em março de 2019; veja todas as etapas

Após a divulgação da relação provisória de aprovados no concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *