explosicao


Ouro-pretense morre atingido por tronco de eucalipto em Portugal

O ouro-pretense Isaque Fritz, 31 anos, morava em Portugal há três anos, teve sua vida ceifada no último sábado (7), quando trabalhava cortando árvores de eucalipto. Isaque, que residia no Distrito de Rondominas distante cerca de 50 km da sede do município, era casado com a também ouro-pretense Gisele Naiara que está no oitavo mês de gestação e deixa uma filha de 08 anos de idade, segundo familiares da vítima o corpo foi sepultado nesta terça-feira (10) em Portugal.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal Paul Albano, Isaque estava trabalhando no corte de árvore numa área de floresta entre São João da Madeira e Penedo, na freguesia de Almagreira, no concelho de Pombal, quando foi atingido vindo a ter a cabeça esmagada pela queda do tronco. Isaque que tinha experiência com derrubada estava a serviço de uma empresa especializada em cortes de árvores.

Uma equipe da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), foi acionado, mas ao chegar no local do fato encontrou Isaque sem os sinais vitais. A esposa ao receber a notícia da morte do companheiro, entrou em estado de choque, tendo sido assistida pelos bombeiros e transportada para o Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Em contato com a reportagem familiares de Isaque que reside em Ouro Preto do Oeste, o motivo do sepultamento ter sido em Portugal foi devido a esposa Gisele está no oitavo mês de gravidez o que impede de viajar de avião. Isaque era uma pessoa bem animada e de fácil convivência deixando um legado de bons valores, no entanto tinha um sonho de trabalhar na Europa para dar um futuro digno para a família, sonho este que foi interrompido de forma abutre na manhã do último dia 7 de julho no lugar distante de seus familiares que só ficam agora com os bons momento que Isaque proporcionou em vida.

Fonte: OUROPRETOONLINE.COM

Vejá também

Polícia Rodoviária Federal apreende 215 kg de cocaína

VILHENA, RO – Na última quarta-feira, 19 de setembro, os núcleos de inteligência do Gefron e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *