No Banner to display



Veículo capota na BR-364 e mata garota de 13 anos que viajava com sua família

Natália Barros dos Santos era de JI-Paraná e estava morando na casa de uma tia em Ouro Preto do Oeste.

Na tarde de sexta-feira (20), um veículo Pajero em que viajavam um casal e uma criança de uma família que reside em Ouro Preto do Oeste capotou durante uma ultrapassagem na BR-364 sentido a Jaru, no km 394.

Uma adolescente de 13, que viajava no carro foi socorrida ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Braga, mas infelizmente faleceu na hora que recebia atendimento no Pronto Socorro, após sofrer três paradas cardiorrespiratórias. O veículo capotou e saiu fora da BR, indo parar numa capoeira.

A adolescente que morreu no acidente é Natália Barros dos Santos, que era de Ji-Paraná e morava com uma tia em Ouro Preto e viajava com ela no carro que pertence ao mecânico José Niudo de Souza que reside no Jardim Novo Horizonte.

A criança de 8 anos, filha do condutor do veículo, sofreu uma fratura num braço no acidente, e a esposa dele sofreu escoriações e um corte na testa. O motorista nada sofreu. A mulher, a adolescente e a criança foram socorridas ao HM por uma ambulância de Ouro Preto do Oeste que voltava de Jaru.

O acidente aconteceu no começo da baixada do Rio Xibiu, e segundo testemunhas que estavam próximo do local a Pajero azul, placa HZU-0110, ano 99, capotou na pista antes de sair da estrada e parar numa capoeira.

Na pista onde a Pajero capotou há sinais de frenagem de dois veículos. A reportagem do Correio Central apurou que a família de Niudo com Natália e a tia seguiam para um culto na cidade de Jaru.

O corpo de Natália está sendo velado em Ouro Preto do Oeste, no templo da igreja Asembleia de Deus Madureira, do Jardim Novo Estado.

fonte: Edmilson Rodrigueds

Vejá também

RO : Suspeito é preso após agredir e expulsar mulher de casa para dormir com enteada

Mais um caso de estupro foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada deste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *