No Banner to display



Jaru: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e localiza armas de fogo na BR 364 próximo a linha 601

O mandato de busca e apreensão contra Marcional Werlen Bozani Luiz foi representado pelo Ministério Público da comarca de Jaru. Após denúncia de violência contra a dignidade humana.

E foi cumprido pelos agentes da Polícia Civil da delegacia de Jaru. Os agentes foram até a residência do suspeito localizada na BR 364 próximo a linha 601 zona rural do município e encontraram o suspeito e um colega dele Isaías Rodrigues Teixeira Júnior.

Um deles ao perceber a presença da polícia tentou fugir em meio ao mato, mas foi reeprendido e voltou. Ao ser questionado sobre o que estaria fazendo no local ele respondeu que iria tocar as capivaras. Os policias não se convenceram da justificativa rasa e continuaram as buscas e encontraram várias armas de fogo:

Sendo 03 espingadas, 01 calibre 36
01 comprimida broqueada para calibre 23 e a terceira de fabricação caseira, além de um simulacro de pistola, uma furadeira e restos de materiais para fabricação de munição, armadilha para animais de pequeno porte e pedaço de espingarda.

E por causa disso a busca e apreensão que a princípio tinha como objetivo investigar um crime de violência contra a dignidade humana evoluiu e agora os dois devem responder por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Redação Balança Jaru

Vejá também

RO : Suspeito é preso após agredir e expulsar mulher de casa para dormir com enteada

Mais um caso de estupro foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada deste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *