Mulher é golpeada com seis facadas em bar de Machadinho D’Oeste

Uma mulher de 24 anos foi esfaqueada na madrugada deste sábado (4) por um homem de 34 anos após uma discussão em um bar no Bairro Bom Futuro, em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari, região a pouco mais de 290 quilômetros de Porto Velho.

Com cinco perfurações no tórax e um corte na mão, a vítima foi socorrida pelo Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao hospital da cidade. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

De acordo com ocorrência, a mulher e o suspeito discutiram enquanto bebiam no estabelecimento. Depois da briga, o suspeito saiu, retornou com uma faca, golpeou a vítima e fugiu. Ela foi encaminhada por uma equipe do Samu ao hospital da cidade e deixada aos cuidados dos médicos no plantão.

No registro policial consta que, após o crime, o suspeito passou na casa do irmão, pegou os pertences e saiu alegando que estava indo embora, sem dizer o motivo ou para onde iria.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho D’Oeste. O caso continua sendo investigado.

Fonte: G1

Vejá também

Político cassado deverá pagar despesa com nova eleição decide TSE e AGU

Eleições suplementares são convocadas quando eleito tem mandato cassado ou registro indeferido. Pelo acordo, TSE …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *