No Banner to display



RO : Bando é perseguido e preso pela PM após executar homem com vários tiros .

Duas mulheres, um homem e um adolescente de 16 anos foram detidos e levados para a Central da Flagrantes na noite desta sexta-feira (3) após executarem um usuário de drogas, identificado Antônio Jackson Souza Nascimento, de 24 anos, nas dependências da Feirão do Produtor Rural, na Avenida Rogério Weber, Bairro Cai n’Água, região Central de Porto Velho.

O quarteto estava em um carro modelo Fiat Uno e foi seguido por um motociclista que acionou a Polícia Militar. Eles foram identificados como Patrícia F. S., 28 anos, Ana Beatriz B. N., 20 anos, Misael A. D., 31 anos, e um adolescente de 16 anos.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando foram informados pelo motociclista que os ocupantes do carro que ele seguia tinham acabado de atirar em uma pessoa na Feira do Produtor Rural.

A PM localizou o veículo na Avenida 7 de Setembro com Elias Gorayeb, Bairro Nossa Senhora das Graças, onde foi dada ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade. A polícia deu início a perseguição e conseguiu cercar o carro na Avenida Amazonas com Jorge Teixeira. Na revista, foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas.

VINGANÇA: Após execução a tiros, bando é perseguido e detido pela PM

VINGANÇA: Após execução a tiros, bando é perseguido e detido pela PM

O bando relatou que a vítima espancou a ex-esposa e ainda roubou o aparelho celular dela para trocar por drogas. A filha dela, Ana Beatriz B. N., ficou com raiva ao saber do acontecido, conseguiu a arma e convidou os amigos para praticar o crime.

No local, eles viram a vítima que estava junto com outros usuários de drogas e o menor se aproximou e efetuou dois tiros. A vítima foi atingida na cabeça e caiu agonizando.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu e foi socorrido às pressas para a emergência do Hospital João Paulo II, porém não resistiu a gravidade do tiro e morreu.

Os militares conduziram o quarteto para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência de homicídio.

Bando é perseguido e preso pela PM após executar homem no Centro da Capital

Bando é perseguido e preso pela PM após executar homem no Centro da Capital

 

RONDONIAAGORA / RONDONIA AO VIVO

Vejá também

RO : Suspeito é preso após agredir e expulsar mulher de casa para dormir com enteada

Mais um caso de estupro foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada deste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *