Jaru : Funcionário do Frigon fica em estado grave após acidente na BR 364 nesta segunda-feira

O condutor da motocicleta perdeu o controle após passar por um quebra-molas. Ele se chocou contra uma palmeira as margens da via.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou no início da manhã desta segunda-feira (6), um acidente na Rodovia BR 364, altura do Laticínio Italac, na saída de Jaru para Ouro Preto D’Oeste.

Conforme informações, um jovem de 19 anos, identificado como sendo Luiz Hernandes Gomes Pereira, seguia no sentido a saída da cidade, provavelmente indo para o seu trabalho, quando teria perdido o controle da motocicleta marca Honda, modelo CG FAN, de cor preta, placa NDM 5051, ao passar pelo quebra-molas e se chocar violentamente contra uma palmeira as margens da via.

Luiz, é funcionário de um frigorífico da cidade. Após sofrer o acidente, populares e testemunhas prestaram os primeiros atendimentos, solicitando o socorro que conduziu a vítima em estado grave, conforme relatos das autoridades, até o Hospital Municipal de Jaru. Posteriormente, devido à gravidade, o jovem foi encaminhado para Cacoal, para ser atendido no HEURO.

No local do acidente, pessoas comentavam que, as placas que identificam a presença do quebra-molas, estariam há semanas implantadas, porém, não havia sido construído ainda, o que pode feito o jovem pensar que não haveria o redutor de velocidade no local e com isto, não diminuiu a velocidade, perdendo o controle ao passar pelo local.

O capacete usado pelo jovem, assim como a motocicleta, ficou parcialmente destruído, denotando a violência do impacto.

 

FONTE: PORTAL P1

Vejá também

TSE orienta sobre propaganda eleitoral na internet

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou uma cartilha que orienta sobre propaganda eleitoral na internet. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *