explosicao


Jaru : Morre Luiz Hernandes, que foi vítima de acidente na BR 364 nesta segunda .

O jovem foi socorrido e transferido para o Hospital Heuro em Cacoal.

A família do jovem Luiz Hernandes Gomes Pereira, de 19 anos, divulgou em redes sociais nesta tarde de segunda-feira, (6), que ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital Heuro, que fica em Cacoal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou o acidente, na Rodovia BR 364, altura do Laticínio Italac, na saída de Jaru para Ouro Preto D’Oeste.

Conforme informações, Luiz Hernandes Gomes Pereira, seguia no sentido a saída da cidade, provavelmente indo para o seu trabalho, um frigorífico. Ele teria perdido o controle da motocicleta marca Honda, modelo CG FAN, de cor preta, placa NDM 5051, ao passar pelo quebra-molas e se chocar violentamente contra uma palmeira as margens da via.

Luiz foi socorrido e transferido para Cacoal, mas morreu nesta tarde. No local do acidente, pessoas comentavam que, as placas que identificam a presença do quebra-molas, estariam há semanas implantadas, porém, não havia sido construído ainda, o que pode feito o jovem pensar que não haveria o redutor de velocidade no local e com isto, não diminuiu a velocidade, perdendo o controle ao passar pelo local.

A família ainda não divulgou o local do velorio e nem horário para o sepultamento.

 

PORTAL P1

Vejá também

Aprovados no concurso da Assembleia devem ser chamados em março de 2019; veja todas as etapas

Após a divulgação da relação provisória de aprovados no concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *