Gov. Jorge Teixeira : Homem é detido por suspeita de abuso de vulnerável em Colina Verde

Informações dão conta que uma guarnição da Policia Militar do Distrito de Colina Verde município de Governador Jorge Teixeira  , foi abordada durante patrulhamento , sendo  informada por um familiar  do desaparecimento de V. N. S.  que segundo o denunciante a desaparecida possui problemas mentais .

Aos policias o familiar da desaparecida  informou onde possivelmente estaria a mesma ,  diante das informações colhidas a guarnição imediatamente  se deslocou ao local , onde abordaram  C.G.S  semi despido, usando apenas  roupas intimas, em seguida os PMs também localizaram  dentro do imóvel  V.N. S., perguntado ela informou aos PMs que foi convidada pelo suspeito para ir a sua residencia e ao chegarem no imóvel, o mesmo solicitou que fizessem sexo oral e atos libidinosos.

Em sua defesa C.G.S disse que apenas concedeu a  V. N. S  um local para dormir ,  no entanto dentro da residencia do suspeito foi encontrado preservativos usados e roupas intimas femininas. Diante dos fatos  o suspeito foi detido e encaminhado para a autoridade policial.

 

CONEXAOJARU

Vejá também

Político cassado deverá pagar despesa com nova eleição decide TSE e AGU

Eleições suplementares são convocadas quando eleito tem mandato cassado ou registro indeferido. Pelo acordo, TSE …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *