explosicao


Jaru – Criança de 11 anos foge de casa após sofrer maus-tratos

Na tarde de quarta-feira(05) uma criança de 11 anos fugiu de sua casa em Jaru após sofrer agressões da própria mãe com fio de energia. Onde segundo consta em boletim de ocorrência, o menor foi localizado por um motorista no km 15 da RO-464, onde diante dos relatos da criança o motorista resolveu leva-lo até o quartel da PM de Theobroma.

Aos militares, à criança relatou que teria brigado na escola na parte da manhã e sua mãe teria sido chamada na escola e ao chegar em casa teria apanhado de sua mãe com fio, deixando marcas nas pernas e braços, diante da situação a criança decidiu que não voltaria para casa e iria para casa de parentes em Theobroma.

Os militares de plantão após verem sinais de violência no braço e pernas da criança acionaram o conselho tutelar de Theobroma. Durante a confecção da ocorrência a genitora do menor, que reside em Jaru, compareceu neste quartel PM e confirmou que havia dado algumas varadas nele com o intuito de corrigi-lo.

Diante dos fatos a criança e sua genitora foram apresentados na UNISP de Jaru para as providencias legais. Onde a mãe da criança poderá responder pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos.

Fonte: PortalTheobroma

Vejá também

Mulher chama mototaxista através do WhatsApp e sofre tentativa de estupro

PORTO VELHO, RO –Uma mulher de 26 anos sofreu uma tentativa de estupro, nesta semana, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *