naiara azeved


Comendador Valclei Queiroz tem registro de candidatura ao governo negado pelo TRE/RO

PORTO VELHO: Dando continuidade a análise dos pedidos de registro de candidaturas, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia(TRE/RO) não tem dado chances a políticos com qualquer registro que possa provocar impedimento eleitoral e tem negado registros. Nessa quinta-feira, 13, a Corte Eleitoral se reuniu e acatou pedido do Ministério Público Eleitoral, definindo pelo indeferimento da candidatura de mais um candidato ao governo do estado.

O Comendador Valclei Queiroz (PMB) que pleiteava uma vaga na disputa pelo comando do estado de Rondônia, teve seu registro indeferido. Com isso a campanha que não apresentava nenhum valor na declaração de recursos, cai por terra. Anderson Oliveira, também do PMB, era o vice-candidato da chapa.

O Partido da Mulher Brasileira (PMB), que pela primeira vez busca a disputa ao Governo de Rondônia deve buscar a autorização de campanha no Tribunal Superior eleitoral (TSE), caminho que tem sido feito pela maioria dos candidatos barrados na primeira instância da Justiça Eleitoral.

Fonte: Jocenir Sérgio Santanna/Rondonoticias

Vejá também

Energisa ‘absorve’ 942 funcionários da Ceron, mas diz não ter detalhes sobre demissões

Estado terá redução na conta partir de 13 de dezembro. Estatal foi leiloada para grupo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *