No Banner to display



Grave acidente envolvendo duas carretas e duas picapes é registrado na BR 364

CACOAL, RO – Na manhã da sexta-feira,(14) um grave acidente foi registrado na BR 364 entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici. O sinistro aconteceu na altura do KM 276 envolvendo quatro veículos, sendo duas picapes Strada e duas carretas, sendo uma bitrem carregada de soja e uma cegonha que transportava uma motocicleta.

Conforme informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal, a carreta bitrem seguia sentido a Porto Velho quando abriu passagem para a picape ultrapassar. O condutor da picape ao ver a cegonha no sentido contrário tentou retornar, bateu na lateral do bitrem e acabou se chocando na carreta cegonha, que ainda tentou desviar, quase saiu da pista e acabou colidindo com outra Strada  que seguia no sentido contrário.

O casal que estava na primeira picape foi socorrido até ao Hospital de Presidente Médici com várias lesões, aparentemente sem gravidade. O acidente causou um congestionamento de aproximadamente dez quilômetros de ambos os lados, sendo a pista foi liberada no inicio da tarde.

Fonte: Correio Central

Vejá também

RO : Suspeito é preso após agredir e expulsar mulher de casa para dormir com enteada

Mais um caso de estupro foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada deste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *