No Banner to display



Homem é filmado nu e sangrando após estuprar criança de 6 anos na África do Sul

Um homem foi filmado pelado e coberto de sangue após seguir e estuprar uma menina de 6 anos no banheiro de um restaurante. O crime aconteceu na África do Sul no último dia 25 de setembro.

Uma testemunha afirmou que viu o suspeito seguindo a vítima enquanto ela ainda estava no playground antes de arrastar a criança para o toilete masculino do local. Ele, então, fechou a porta e cometeu a violência sexual.

A mãe da criança percebeu o sumiço da garota e, após fazer um escândalo, o estuprador abriu a porta do banheiro. “Ele estava completamente nu e a criança também. Ela estava sangrando na virilha. Quando alguns dos clientes viram isso, começaram a agredir o homem”, contou uma testemunha. Um deles rasgou a orelha do acusado.

Foi necessário que o dono do estabelecimento prendesse o homem para evitar que ele fosse linchado. Imagens mostram o criminoso sem roupa e com manchas de sangue. Ele foi preso, mas alegou ser inocente, afirmando que estava apenas usando o banheiro.  Após comparecer ao tribunal, o caso foi adiado até 2 de outubro, enquanto uma investigação adicional é feita. As informações são do Mirror.

 

Fonte: Metrópoles

Vejá também

RO : Suspeito é preso após agredir e expulsar mulher de casa para dormir com enteada

Mais um caso de estupro foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada deste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *