No Banner to display



Contrariando pesquisa Coronel Marcos Rocha vai para o 2º turno ao governo de Rondônia

Após a pesquisa do Ibope , para governo do estado de Rondônia divulgada na ultima sexta -feira (05) apontar o candidato Coronel Marcos Rocha com apenas 8 % .

O resultado na votação foi bem diferente , o candidato do mesmo partido do presidenciável Jair Bolsonaro , obteve 24%  com 183.691 votos válidos , o credenciado a disputa do 2º turno com Expedito Junior .

“A gente trabalhou em uma campanha sem recursos financeiros, sem o fundo eleitoral. Nós utilizamos recursos próprios, recursos dos candidatos e meu próprio. Então para a gente é uma grande alegria. Isso demonstra que a nossa população ela tá querendo a mudança. A mudança real e tão sonhada, tão falada por todos nós. A gente não conseguiu chegar a todos os municípios. E agora nós vamos sim. Nós vamos a todos os municípios, fazer as nossas carreatas, vamos fazer os contatos que nós não fizemos. Ainda tem muita gente que não me conhece, não sabe a minha história. E, agora, quando eles souberem, eu não tenho dúvida: vai ser Coronel Marcos 17 para governador”, comemora Marcos Rocha.

Coronel Marcos Rocha focou na regularização fundiária e falou em fortalecer a agricultura familiar. O candidato do PSL também deu ênfase em educação e segurança durante sua campanha pelo estado.

Conexaojaru/G1

Vejá também

RO : Suspeito é preso após agredir e expulsar mulher de casa para dormir com enteada

Mais um caso de estupro foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada deste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *