naiara azeved


VÍDEO: “Tem algum lugar pior do que Guajará Mirim?”, diz filho de Bolsonaro

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirma que basta um cabo e um soldado para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF). No vídeo gravado antes do primeiro turno da eleição, o deputado cita o município de Guajará-Mirim, em Rondônia, onde trabalhou durante três anos como Policial Federal na fronteira com a Bolívia.

"Tem algum lugar pior do que Guajará Mirim?", diz filho de Bolsonaro

"Tem algum lugar pior do que Guajará Mirim?", diz filho de BolsonaroVEJA A MATÉRIA COMPLETA: https://bit.ly/2Ami4OlCURTA E COMPARTILHE!!!#Rondoniaovivo

Posted by Rondoniaovivo on Monday, October 22, 2018

Durante a palestra para alunos que prestariam o concurso da Policia Federal, ele menciona que, o fati dele ser filho de Jair Bolsonaro não significava que sua transferência para o Rio de Janeiro seria facilitada. “Ao contrário, pelo fato do meu pai ser oposição ao governo Dilma, fiquei durante anos trabalhando na fronteira com a Bolivia, em Guajará Mirim”, disse Eduardo. Ao fazer referencia brincou ”Tem algum lugar pior do que Guajará Mirim? […]”.

RONDONIAAOVIVO

Vejá também

Vereador Gelson da Hora participa de entrevista em Rádio e faz balanço dos trabalhos parlamentares nestes quase 2 anos de mandato.

O vereador Gelson da Hora (MDB) participou nesta segunda-feira (12) de uma entrevista na Radio …

One comment

  1. Ele falou algo demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *